terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bandidos roubam R$ 1,2 milhão de banco em Coari, no interior do Amazonas

A Caixa Econômica Federal do Município de Coari (distante 363 quilômetros de Manaus), foi assaltada no final tarde deste sábado (17). Segundo informações, os bandidos teriam se aproveitado de uma tempestade que caiu sobre o município para levar mais de R$ 1 milhão da agência, localizada na Estrada Coari-Mamia, 956.  Os assaltantes entraram por uma porta lateral e arrombaram mais três portas para ter acesso à agência.

O prédio da agência é alugado pela prefeitura e é ocupado por vários órgão de Coari. O gerente do banco foi informado do assalto por um alerta enviado da agência de Brasilia, informou uma fonte ligada ao banco, que preferiu não se identificar.

Esse é o terceiro banco assaltado só este ano no município. Em junho, um caixa eletrônico do Banco da Amazônia (BASA), foi assaltado e em setembro foi à vez de uma agência do Bradesco. 

De acordo com o Superintendente da Polícia Federal no Amazonas, Sérgio Fontes, neste domingo, um avião partiu de Manaus com um delegado, um perito e mais homens da Polícia Militar para Coari com o objetivo de dar início às investigações sobre o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário