quarta-feira, 28 de março de 2012

Justiça decreta prisão de filho de prefeito de Coari (AM), suspeito de envolvimento em tiroteio

A juíza da comarca de Coari – localizado a 370 quilômetros de Manaus -, Sheila Jordana de Sales decretou nessa terça-feira (27), o mandado de prisão preventiva contra Arnaldo Mitouso Júnior, filho do prefeito do município, Arnaldo Mitouso.

No último dia 21, Mitouso Júnior se envolveu em uma troca de tiros com o ex-secretário de obras do município, Francisco Pachola de Lima, o “França”, nas imediações de um posto de combustível.
       
Na ocasião várias testemunhas foram ouvidas, entre elas o próprio “França“, que chegou a ser atingido no ombro.

Entretanto, a polícia não conseguiu ouvir as declarações de Mitouso Júnior, que de acordo com os advogados de defesa, estaria impossibilitado de depor em virtude dos problemas de epilepsia.

Até a manhã desta quarta-feira (28), o delegado que preside o caso, Luiz Veiga, ainda aguardava Mitouso Júnior para prestar esclarecimentos sobre o caso. Entretanto, há a especulação de que o filho do prefeito não estaria mais em Coari.

Atentado

O ex-secretário de Obras de Coari, foi apontado pela Polícia Civil como responsável pelo atentado contra o prefeito do município, Arnaldo Mitouso, ocorrido em outubro do ano passado em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário